Março "Mês das mulheres"

• Fonte: Comunicação Câmara
  • Publicado em: 29/03/2022
  • Assunto: Homenagem

O mês das Mulheres ficou marcado com um encontro na Câmara Municipal de Ibirité por iniciativa da Vereadora Marclene Rodrigues, com apoio da casa legislativa.
 O  assunto  principal do encontro foi a discussão sobre “O PAPEL DA MULHER NA SOCIEDADE, O RESPEITO E A VALORIZAÇÃO DA MULHER NA POLÍTICA".

Em março celebramos essa data de grande importância, que é um símbolo de luta, empoderamento, valorização, e busca por respeito e igualdade.

Hoje colhemos os frutos de mulheres que lutaram por nossos direitos que foram negados no passado e comemorar essa data é uma forma de sensibilizar para lutas que ainda temos em nosso cotidiano.

A mulher é um símbolo de força e amor!
Que nunca nos esqueçamos das que vieram antes de nós e lutemos por um mundo melhor para aquelas que ainda virão!