Reunião da Comissão de Justiça, Legislação, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas

• Fonte: Comunicação Câmara
  • Publicado em: 07/04/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Hoje, 07 de abril de 2021, às 14 horas, a Comissão de Justiça, Legislação, Finanças, Orçamento e Tomada de Contas, se reuniu para discutir o Projeto de Lei Ordinária 005/2021 e o Projeto de Lei Complementar 002/2021. Além dos integrantes da CCJ: Rivaldo Souza - Presidente, Osvaldo Sorriso - Relator e Max Parreira - Membro, estiveram presentes o Vereador e Presidente da Casa, Daniel Belmiro, a Vereadora Marclene, os vereadores: Alexandre do Planeta Pizza, Arturzinho, Chande, Carlos do Bote, Dimas do Satélite Som, Neto Do Salão, Vavá, Professor Wallace Andrade, Tilelei. A Procuradora da Câmara, Dra. Solange Alves do Nascimento e o Prefeito William Parreira, também estiveram presentes.  A íntegra das matérias para apreciação, o parecer da Comissão e a tramitação dos projetos podem ser acompanhados no site da Câmara Municipal de Ibirité.