• Fonte: Comunicação Câmara
  • Publicado em: 15/03/2021
  • Assunto: Atividades da Câmara

Seguindo o Decreto Municipal de N. 6.935 de 12 de março de 2021 em combinação com a determinação da “ONDA VERMELHA DO PROGRAMA ESTADUAL MINAS CONSCIENTE”.

A partir de 15 de março de 2021, por tempo indeterminado, o funcionamento das atividades da Câmara Municipal de Ibirité/MG, voltará  ser apenas em caráter especial, não havendo atendimento ao público

A recepção da Câmara Municipal, bem como o PROCON e outros serviços administrativos essenciais estarão em funcionamento de 08:00 às 17:00 hs apenas para informações por meio de telefone e internamente.

Será informado de forma expressa no site da Câmara Municipal, tanto a suspensão como quando houver o retorno de atendimento ao público de forma presencial.

clique aqui para visualizar a portaria de numero  085/2021