Câmara retoma atendimento ao público nesta terça-feira (20)

Noticias 19/04/2021

Comunicação Câmara

Câmara retoma atendimento ao público nesta terça-feira (20)
De acordo com a Portaria N.º 097/2021 e considerando as medidas adotadas na Onda Vermelha, a Câmara Municipal de Ibirité retoma suas atividades presencias a partir desta terça-feira (20/04). Regras como, uso de máscaras e álcool gel, aferição da temperatura, distanciamento e limitação máxima de pessoas deverão ser cumpridas.
O ingresso do público externo às dependências da Casa acontecerá de 8h às 17h, o PROCON e outros serviços administrativos também estarão em funcionamento. A fim de evitar aglomeração nas dependências da Casa, caso necessário, haverá rodizio de usuários e a fila de espera deverá ser feita fora da Câmara, em ambiente aberto e arejado, observando-se a distância mínima de dois metros entre as pessoas.