Câmara cede parte do seu repasse

Noticias 16/04/2021

Comunicação Câmara

Câmara cede parte do seu repasse para o executivo investir no tratamento de Catarata e doenças decorrentes da COVID-19

A Câmara Municipal de Ibirité aprovou, por unanimidade, nesta quinta-feira (15), a Deliberação N° 01/2021 que determina o repasse mensal de R$ 50.000,00 (Cinqüenta Mil reais) para o Poder Executivo Municipal investir nos tratamentos atinentes a doença de Catarata e as doenças decorrentes da contaminação do COVID-19. Os repasses deverão ocorrer mensalmente, com início no mês de abril de 2021 e término no mês de dezembro de 2021.
O Legislativo adiou a aquisição de bens necessários ao funcionamento da Câmara considerando a informação repassada pela Secretaria de Saúde Municipal, de grande demanda e urgência no atendimento à população de Ibirité.
Todos vereadores (a), considerando o planejamento financeiro orçamentário da Câmara, apoiaram o repasse.
“Essa não é uma decisão apenas da mesa, quero que estejamos todos unidos. O intuito desta casa é não medir esforços para ajudar o município, e, hoje a saúde é nosso bem maior, disse Daniel Belmiro, vereador presidente. ”