Secretária de Saúde participa da reunião ordinária da Câmara

Noticias 13/04/2021

Comunicação Câmara

Na Reunião Ordinária desta segunda-feira (12/04), a Câmara Municipal de Ibirité recebeu, a convite do Presidente da casa, vereador Daniel Belmiro, a Secretária Municipal de Saúde, Carina Bitarães para esclarecimentos a respeito da pandemia do Corona Vírus. O Secretário de Governo e Comunicação Social, Welbert Pereira de Faria (Beto Alegria) também esteve presente representando o Executivo. Todos os Vereadores (a) apresentaram aos secretários questionamentos, sugestões e demandas da população. Foram discutidos assuntos como: o Plano Nacional de Imunização, a fiscalização na aplicação da vacina contra a Covid-19, o salário e o desempenho dos profissionais da saúde, a agilidade no atendimento telefônico nos Postos de Saúde, a possibilidade de ter um hospital escola no Município, a entrega das cestas básicas aos alunos a rede pública municipal em tempo hábil, dentre outros. Após todos os esclarecimentos, Daniel Belmiro parabenizou a atitude dos Secretários (a) de comparecer à Câmara, respondendo os questionamentos dos vereadores. “Isso mostra transparência para sociedade, disse Daniel. ”