Câmara Municipal de Ibirité suspende atividades

• Publicado em: 18/03/2020
  • Assunto: Saúde

COMUNICADO

Comunicamos que, por determinação da Câmara Municipal de Ibirité - Ato da Mesa n° 001/2020, que dispõe sobre medidas temporárias para fins de prevenção à infecção e à propagação do COVID-19 - fica o fechamento total e paralisação das atividades da Casa pelo  período de 19 a 27 de março, mantendo apenas o serviço de urgência.

As atividades inadiáveis deverão ser realizadas se possível em home Office pelos servidores em ambiente doméstico e comunicação por telefone e videoconferência.

Ficam canceladas as reuniões da Câmara e audiências públicas, inclusive das Comissões e PROCON até o dia 30 de março, podendo ser prorrogadas.

Havendo necessidade de convocação para reunião extraordinária para pauta de urgência, o comunicado será feito via e-mail ou grupo de aplicativo Whatsapp.

Os vereadores e servidores que sentirem os sintomas da doença ou mesmo gripais, poderão se ausentar das reuniões, mediante apenas comunicação verbal ou mensagem via telefone, sendo consideradas tais ausências como justificáveis.

Ibirité, 18 de março de 2020

Atenciosamente,