NOTA DE ESCLARECIMENTO

• Publicado em: 05/03/2020
  • Assunto: Informativo

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Câmara Municipal de Ibirité vem a público esclarecer que não são verdadeiras as alegações que vêm circulando em redes sociais sobre a construção da sede da câmara.

Os defeitos que surgiram na obra foram ocasionados pelas fortes chuvas que atingiram o Município, mas a empresa construtora já foi notificada para os reparos e as providências estão sendo tomadas.

Cabe esclarecer que os valores gastos tanto no contrato de construção como no contrato de fiscalização da obra foram feitos dentro da legalidade e estão disponibilizados no portal da Câmara, inclusive os aditamentos previstos na Lei de Licitações.

É lamentável que comentários maliciosos surjam, sobretudo, no cenário político-eleitoral do momento.

O Legislativo Municipal esta aberto a prestar informações a qualquer  cidadão e espera o respeito devido à Instituição, valendo-se dos meios necessários para garanti-lo, inclusive judicialmente.