Entrevista com o Presidente da Câmara de Ibirité, Daniel Belmiro de Almeida, no Programa Roteiro de Minas

• Fonte: assessoria de comunicação
  • Publicado em: 02/11/2019

O Presidente Vereador Daniel Belmiro, em entrevista ao Programa Roteiro de Minas, ressaltou sobre a economia da Câmara que passou a ter com a nova sede, pois hoje já não paga aluguel.
                       Frisou também que o Gestor Público, administrando bem o dinheiro do povo, pode reverter o dinheiro em várias obras e benefícios que a população necessita. O apresentador do programa Roteiro de Minas destacou que isso é um exemplo a ser seguido por todo o país.
                      Finalizando dize que a Câmara está atenta a toda comunidade e como fiscalizadora está atenta às necessidades da cidade de Ibirité.

ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI