Entrevista com a Procuradora da Câmara de Ibirité, Dra. Solange Alves do Nascimento , no programa Roteiro de Minas

• Fonte: assessoria de comunicação
  • Publicado em: 02/11/2019
  • Assunto: Informativo

A procuradora da Câmara Municipal, Dra. Solange Alves do Nascimento, em entrevista dada à Rede Bandeirantes, no programa Roteiro de Minas, frisou sobre a importância da inauguração da nova Câmara que possibilitou, entre outros benefícios, o acesso que hoje os idosos e portadores de necessidades especiais passaram a ter com as novas instalações.
                        Além disso chamou a população para participar das reuniões da Câmara e acompanhar de perto o trabalho dos vereadores. Falou da importância da Serra do Rola Moça no turismo da região e finalizou comentando sobre a recuperação e limpeza da Lagoa da Petrobras. Assista ao vídeo.

ASSISTA AO VÍDEO - CLIQUE AQUI