PRIMEIRA REUNIÃO DA COMISSÃO CCJ NA NOVA SEDE DA CÂMARA

Noticias 19/09/2019

assessoria de comunicação

Ontem, 18/09/2019, às 14 horas, a Comissão de Justiça, Legislação, Finanças e Orçamento realizou  sua primeira reunião, na nova sede da Câmara. Além dos integrantes da CCJ: Osvaldo Sorriso – Presidente, Toninho Jiló – Relator e  Alan da Música - Membro da Comissão, estiveram presentes os vereadores Daniel Sérgio, Dimas Ramos, Ropson Corsino, a Vereadora Marclene; a Procuradora da Câmara, Dra. Solange, o Procurador do Município, Dr. Vagner Miguel, e a Controladora Interna da Câmara Rosilene Alves. A reunião foi para discussão e votação de vários projetos de lei. A íntegra das matérias para apreciação,o parecer da Comissão e o acompanhamento do histórico da tramitação dos projetos podem ser vistos no site da Câmara.

A população poderá acompanhar todos os trabalhos das comissões parlamentares. Basta entrar no site da Câmara Municipal de Ibirité, acessar a aba: Atividade Legislativa/ Comissões/ atas, pautas, relatórios das reuniões; clicar no botão “+” para acessar as informações.